Ao decidir participar da Comunidade Simplificando Celular, o novo aluno deve fazer uma assinatura com cobranças anuais. Essa assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, e em alguns casos ter o reembolso do valor pago.
Logo abaixo você confere todos os detalhes sobre o cancelamento da assinatura, suas implicações e as situações em que é possível pedir o reembolso.
O cancelamento da assinatura faz com que o comprador não tenha mais acesso aos benefícios que a Comunidade oferece, perdendo imediatamente o acesso a todos os itens citados abaixo:
Sempre que um novo aluno se matricula na Comunidade Simplificando Celular ou quando uma assinatura é renovada, o mesmo tem direito a uma garantia de 30 dias corridos para solicitar o cancelamento e ter o reembolso do valor integral que foi pago.
Caso o cancelamento seja solicitado dentro do prazo de garantia, o aluno tem direito ao reembolso do valor integral que foi pago. Em caso de parcelamento da assinatura, também é feito o cancelamento das parcelas futuras.
Caso o cancelamento seja solicitado fora do prazo de garantia, o aluno não terá direito ao reembolso que foi pago, nem poderá cancelar as próximas parcelas, caso tenha escolhido parcelar a sua assinatura.
Importante: é importante frisar que a assinatura anual pode ser parcelada em até 12x como forma de facilitar a inclusão de novos alunos. Mas mesmo parcelando continua sendo uma assinatura anual. O aluno se compromete a participar durante 1 ano ao se matricular na Comunidade Simplificando Celular.
Para solicitar o cancelar da assinatura preencha o formulário abaixo com atenção e aparte no botão "Solicitar Cancelamento":
Você pode enviar a sua dúvida diretamente para nós. Basta apertar no botão abaixo e fazer a sua pergunta que te responderemos.
Enviar a sua pergunta